A Booking.com e o Aluguel de Temporada

Mas afinal quem é a Booking.com ?

 

Fundada em 1996 em Amsterdam, a Booking.com que era inicialmente uma pequena startup holandesa que se transformou numa das maiores empresas de e-commerce de viagens do mundo. Hoje a Booking.com é parte importante da Booking Holdings Inc. (NASDAQ: BKNG). A empresa conta com mais de 15.000 funcionários em 198 escritórios em 70 países pelo mundo. No Brasil seus escritórios estão situados no Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre, Salvador e Natal

Com a missão de empoderar pessoas a vivenciar o mundo, a Booking.com investiu em tecnologia digital para ajudar o cliente a tornar mais agradavel suas viagens. Na Booking.com,  os viajantes são conectados à maior variedade de lugares incríveis para ficar, incluindo desde hotéis, apartamentos, casas de temporada, cama e cafés (B&B), a resorts 5 estrelas, casas na árvores e até mesmo iglus. O site e os aplicativos móveis da Booking.com estão disponíveis em mais de 40 idiomas, com 1.725.328 acomodações, e cobrem 129.608 destinos em 228 países e territórios no mundo todo.

Todo dia, mais de 1.550.000 diárias são reservadas pela plataforma. Então, seja uma viagem a negócios ou lazer, os clientes podem reservar na hora a acomodação perfeita com rapidez e facilidade, sem cobrança de taxas de reserva. Contando com uma equipe com muita experiência em atender as necessidades do cliente, os hóspedes podem entrar em contato com empresa a qualquer momento, todos os dias para pedir ajuda e suporte em mais de 40 idiomas.

O que a Booking.com oferece?

 

  • Escolhas de locações diferenciadas
  • Preços justos
  • Confirmação imediata da reserva
  • Reserva sem custos adicionais
  • Suporte 24 horas por dia, todos os dias

 

Agregando valor aos  parceiros de acomodação

 

A Booking.com acredita que todas as acomodações ótimas devem ser descobertas. Por isso facilitam o processo para que os parceiros de acomodação do mundo todo possam anunciar suas propriedades, alcançar novos clientes e fazer seus negócios crescerem através da sua plataforma.

Para mais informações e para anunciar sua propriedade na Booking.com, veja o Programa de Parceiro de Acomodação.

 

Informações retiradas do site da Booking.com