42k de Floripa – Florianópolis recebe primeira Maratona Internacional da O2 em 2018

42k de Floripa – Maratona Internacional da Cidade de Florianópolis

 

Altimetria perfeita, clima ameno e belezas naturais por todos os lados formam o cenário perfeito para atletas de elite superarem os 42k de Floripa, a Maratona Internacional da Cidade de Florianópolis, em 2017. A mais nova prova da O2 oferece um novo conceito de Maratona no país, com diferenciais de percurso, além da tradicional  Meia de Floripa, e da Joy Run 7K. Uma prova ideal para atletas que deseja unir turismo e alto desempenho.

A prova, que antigamente fazia parte do Circuito 21k Sudamericano, se transforma em uma maratona, que mantém também a renomada Meia de Floripa.

Planejada para atender corredores exigentes, os 42k de Floripa já tem data definida para acontecer em 2018: dia 03 de junho, durante o feriado de Corpus Christi.

“Fria como Chicago, Rápida como Berlim e Linda como Floripa” é o slogan oficial da prova, que promete atrair muitos turistas para a capital catarinense em um dos cartões postais mais charmosos e badalados do Brasil.

A prova já é uma das mais aguardadas em 2018 no circuito brasileiros de corredores de rua. Em 2017  a Maratona Internacional teve por volta de 6.000 competidores inscritos. Para 2018 a  expectativa é de mais de 10.000 maratonista já que ela conta pontos no circuito mundial de corridas de rua.

Os percursos já estão disponíveis no site oficial do evento. Para conferir todas as informações, acesse:

http://www.42kdefloripa.com