EMPREENDA! CAPACITAÇÃO E RELACIONAMENTO

EMPREENDA!

Um evento feito sob medida para empreendedores da Grande Floripa!

A AMPE Metropolitana, o SEBRAE SC e a FAMPESC se uniram para presentear  empreendedores, com um grande evento em comemoração ao Dia Nacional da Micro e Pequena Empresa, com foco em capacitação, relacionamento e lazer.

Quatro salas simultâneas, uma para cada interesse!

Auditório principal

Finanças Pessoais, com  Luis Carlos Ewald, o Sr Dinheiro do Fantástico
Como Encantar Clientes, com o Atendimento DISNEY
Como Ganhar Dinheiro e Salvar o Planeta
Como Conquistar e Manter Clientes

A palestra com o economista Luis Ewald, o Sr. Dinheiro, do programa Fantástico, será uma das principais atrações do Empreenda!, evento que terá atividades de capacitação, relacionamento e lazer dirigidas aos empreendedores da Grande Florianópolis, no próximo dia 6, a partir das 8h30, na sede do Sebrae SC, na Rodovia SC 401. A realização da Ampe Metropolitana, com apoio do Sebrae e da Fampesc, marca o Dia Nacional das Micro e Pequenas Empresas.

 

O auditório principal receberá palestras gratuitas e como atração nacional a participação do economista Luis Ewald, o Sr. Dinheiro, que falará, às 14h, sobre “Como planejar as contas pessoais para um futuro mais seguro”. O tema Vendas também será destaque no Empreenda!, assim como o encantamento dos clientes com o método Disney de qualidade no atendimento.

 

As salas de treinamento receberão palestras e debates específicos para os núcleos setoriais da Ampe Metropolitana: instaladores, eletricistas, motoristas por aplicativo e anfitriões. Questões como segurança para motoristas, a temporada 2018/19, internet das coisas, automação predial e energia fotovoltaica estarão em debate.

 

O evento terá uma praça de alimentação e de lazer com food trucks, cervejarias artesanais, espaço kids, artesanato e beer talk, com funcionamento das 12h às 18h30. No local,  ocorrerá também o Festival Caminho Cervejeiro, que divulgará a rota turística na região, criada em conjunto pela União Cerveira e Ampe Metropolitana, com apoio do Sebrae.

 

Whatsapp para Negócios

 

No laboratório de informática acontecerá o curso “Whatsapp para Negócios: como bombar nas vendas”, com o especialista Douglas Almeida. Será a única atividade paga, ao custo de R$ 249,00, que deve ser contratada diretamente com a Ampe Metropolitana pelo e-mail comercial@ampemetropolitana.com.br. Associados da entidade terão preço especial.

 

Programação

 

Empreenda! Capacitação, relacionamento e lazer

Evento Gratuito

Dia 06/10, a partir das 8h30

Sebrae SC, na Rodovia SC 401, Bairro João Paulo

 

Auditório principal:

9h: Como conquistar e manter clientes, com José Renato da Silva

11h: Encantando clientes com o atendimento Disney, com Silvana Fioravanti

14h: Como planejar as contas pessoais para um futuro mais seguro, com Luis Ewald, o Sr. Dinheiro do Fantástico

15h: Como ganhar dinheiro salvando o planeta?, com Ivam Michaltchuck

 

Salas de treinamento 

(As palestras das 11h e 14h, no auditório principal, são destinadas a todos os participantes, inclusive das salas temáticas):

 

Comunidade de Anfitriões

9h: Mesa redonda – Preparando a temporada 2018/2019 (Secretaria de Turismo de Florianópolis, economia colaborativa e representante dos anfitriões)

15h: Debate – Quais os encaminhamentos dos anfitriões para o futuro?

 

Motoristas por Aplicativo

9h: Melhores práticas para a segurança dos motoristas (Polícia Militar, rastreamento veicular e representante da Amasc)

10h: Palestra – Como reduzir os custos do seu veículo e melhorar a sua performance?

 

Profissionais da Apis (Associação dos Profissionais de Instalações e Serviços Especializados)

10h: Energia solar – Tecnologias, regulamentações e mercado, com Fabrício Colle (ENGIE Solar)

15h: Sistema de automação predial x internet das coisas, com Christian Ruppenthal (Soho Centro de Inovação)

Praça de alimentação: das 12h às 18h30min

 

A FAMPESC tem como âmbito de atuação a defesa, o apoio e a capacitação das empresas de micro e pequeno porte (MPEs) do Estado de Santa Catarina. Durante os mais de 20 anos de existência, a entidade trabalha em busca de melhores oportunidades para o setor, visando o fortalecimento do papel econômico, político e social do segmento.

O objetivo primordial da Federação é promover o desenvolvimento das micro e pequenas nos aspectos tecnológicos, gerenciais, de recursos humanos, entre outros, sempre fundando-se nos princípios associativistas. Para isso, a FAMPESC agrega as Micro e Pequenas Empresas do Estado através de uma rede de Associações registradas com a marca AMPE.

Mas informações sobre a FAMPESC veja o vídeo:

http://www.fampesc.org.br/novidades/empreenda-tem-atividades-gratuitas-de-capacitacao-relacionamento-lazer-e-palestra-com-sr-dinheiro-do-fantastico-.html