Serviço de limpeza no aluguel de temporada

Para quem está começando no mercado de aluguel de temporada, pode parecer simples lidar com questões relacionadas à limpeza. Afinal, muitas pessoas imaginam que é só fazer algo semelhante ao que é feito na própria residência. Porém, não é bem assim. Na verdade o serviço de limpeza para aluguel de temporada deve receber muito  mais atenção do que o cuidado habitual que se tem em casa.

Para se ter ideia da importância do assunto, a plataforma do  Airbnb  é super-rigorosa a respeito do item limpeza na avaliação do hospede. O Airbnb considera esse ponto um dos critérios de hospitalidade mais significativos e que impactam diretamente no sucesso de um anúncio.

Além do Airbnb o assunto “limpeza” é um dos temas mais recorrentes em avaliações negativas  que aparecem nas OTA’s (Online Travel Agencies) como Booking.com e outros. Isso tem impacto direto na conquista de novas reservas novas reservas. Afinal, você se hospedaria em um local que recebeu queixas públicas sobre a falta de higienização? Provavelmente não.

Sobre este tema  StaysBlog publicou um post muito interessante com dicas bem uteis . Confiram aqui:

http://stays.net/blog/servico-de-limpeza-para-aluguel-de-temporada/