As principais mudanças no Alugue Temporada que já estão funcionando

O AlugueTemporada (www.aluguetemporada.com.br) faz parte da família HomeAway, líder mundial em aluguel por temporada. Plataforma onde viajantes encontram imóveis para passar as férias, feriados ou finais de semana. E onde proprietários podem anunciar seus imóveis para serem exibidos para mais de 2 milhões de viajantes brasileiros por mês e mais de 44 milhões de viajantes de todo o mundo. A missão da empresa é fazer cada imóvel por temporada no mundo acessível para qualquer viajante. Com mais de 1 milhão de imóveis em 190 países, a plataforma esta comprometida em ajudar eventuais hospedes a encontrarem espaço de férias ideal para viagens inesquecíveis.

É provável que quem mantenha algum anúncio no site Alugue Temporada tenha recebido em julho um e-mail anunciando algumas mudanças operacionais. Assim, muitas das alterações já estão valendo desde o início de agosto e são várias, tanto para o anfitrião quanto para o viajante.

A principal alteração diz respeito à possibilidade de parcelamento em até 12 vezes sem juros o valor das diárias para os hospedes, sendo que os anfitriões recebem os valores da transação, que passam a acontecer completamente dentro da plataforma, de uma só vez.

Já com  17 anos de operação, essas empresa  que integra o grupo Homeway, comprado em 2015 pelo Expedia (grupo americano de turismo que ainda detém as marcas Hoteis.com e Trivago, por exemplo). “As mudanças são muitas, mas o objetivo é um só: trazer mais reservas para seu imóvel, com uma experiência simples e eficiente.

Entra as diversas mudanças estão parcelamento do pagamento em até 12 vezes, as transações financeiras feitas diretamente no site, ferramentas de gestão, anuncio gratuito, contratos anuais, etc.

Para checar as mudanças em detalhes veja o post publicado pelo Stays blog:

http://stays.net/blog/alugue-temporada-mudancas-anunciadas/?utm_campaign=mudancas_no_alugue_temporada_ja_estao_valendo&utm_medium=email&utm_source=RD+Station